Logo Loading

Enter your keyword

Mais novo restaurante da Rua Amauri, Miú envolve o comensal numa atmosfera única. Se, por um lado, o décor deste restaurante japonês não poupou disposição pela riqueza de detalhes, dos sócios da +55 Group, ao bem-posto, o menu, igualmente original, traz os frios tradicionais e o resgate das robatas como diferencial, acompanhados de carta de drinks com inspirações asiáticas ou uma selecionada carta de sakês.

Não à toa, a coquetelaria festiva, a elegância sóbria do cardápio e o ambiente que poderia pertencer a um speakeasy sofisticado da Yakuza somente reforçam a autenticidade da jornada Japão noir adentro que o Miù se propõe a conduzir. bota.

Antes das apuradas robatas, o cliente percorre, com gosto, os crudos do menu. Pelas mãos do sushiman Eduardo Kato (ex-Nagayama), tatakis, tartares, ussuzukuri e carpaccios protagonizam as entradas frias e podem ser seguidas pelos sashimis. Dentre a seleção, há centolla, torô blue fin, akami (parte vermelha do atum) especial, guessô (as perninhas de lula), lagostim e polvo, além de porções de wakame, ikurá e uni (ovas de ouriço). Aqui, como por todo o cardápio não há apostas em invencionices, mas produtos de qualidade somados à execução.

Endereço:

Rua Amauri, 244, Itaim Bibi – SP